Entregamos para todo Brasil

Desde 2009 oferecendo o que há de Melhor

Fique atento em nossas Promoções

Regras de Trocas e Devoluções de Produtos

A possibilidade de trocar ou devolver produtos é um aspecto fundamental do comércio eletrônico, proporcionando segurança e confiança aos consumidores. Este guia apresenta as regras exclusivas para os procedimentos de trocas e devoluções aqui na ROTA SUB, visando garantir uma experiência satisfatória para todos os nossos clientes.

Prazo para Trocas e Devoluções

  • Prazo de 7 Dias: Os clientes têm até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. É fundamental que o pedido seja feito dentro desse período para que possamos processar a solicitação.

Condições para Devolução

As devoluções são aceitas apenas nas seguintes condições:

  1. Produto com Avarias: Trocas e devoluções são permitidas apenas se o produto estiver avariado. O cliente deve verificar o item imediatamente após o recebimento. A garantia fica a critério do fabricante do produto, portanto, é indispensável a pré avaliação do produto antes da troca ou devolução.
  2. Condições Originais: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas, selos e acessórios inclusos.

Processo de Solicitação

Para realizar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Notificação: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente dentro do prazo de 7 dias. Você pode fazer isso através do nosso e-mail [email protected] ou whattsApp (17) 99778.6227 disponíveis no site.
  2. Informações Necessárias: Tenha em mãos o número do pedido e fotos do produto avariado para facilitar o processo.
  3. Instruções de Envio: Após a solicitação, você receberá um e-mail com as instruções para enviar o produto de volta.

Exemplos de casos que não aceitamos trocas e devoluções

  • Equipamentos (Máscaras, Nadadeiras, Elásticos, Arbaletes e Etc...): Equipamentos pré-encomendaods e qualquer equipamento que ja tenha sido usado. Em caso de nadadeiras de carbono, no qual a caçadeira é montada exclusivamente para o envio, não faremos trocas se a numeração escolhida pelo cliente não atender a demanda.
  • Roupas de neoprene: Após a escolha do tamanho, não faremos a troca caso fique pequena ou grande.

Considerações Finais

Agradecemos por escolher nossa loja. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um serviço de atendimento excepcional. Caso tenha dúvidas sobre o processo de trocas e devoluções, nossa equipe está à disposição para ajudar.

Lembre-se: A satisfação do cliente é nossa prioridade! Siga nossas diretrizes para assegurar uma troca ou devolução simples e rápida.